10/11/2009

Noite percoce

Eis uma das coisas que abomino no Inverno
Talvez a única...a escuridão que nos rouba os dias, cedo demais, gosto da noite... não me confunde, não me assusta...é muitas vezes excelente conselheira... abro a janela, e escolho uma estrela... era tão bom trazer-las todas..
Por isso, elejo a noite, a almofada, e outras maravilhas da natureza.
Mas ainda assim, e gostando dela, gosto também de abandonar o meu local de trabalho e encontrar pássaros na rua, luz nos caminhos, e outras particularidades do dia.

Não existe noite sem madrugada, nem dia sem anoitecer, custa-me o abandono do sol, quando ainda tenho umas horas para fazer um sem número de coisas...
Eu e a mania de exigir perfeições que não existem, nem aqui nem na Lua.
Mas eu, que sou dos sonhos, corro ao encontro dela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonho de menina