16/11/2009

Cada lugar teu...












Sei de cor cada lugar teu. Atado em mim, a cada lugar meu. Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar, tento esquecer a mágoa, e guardar só o que é bom de guardar.


Pensa em mim protege o que eu te dou. Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou, sem ter defesas que me façam falhar nesse lugar mais dentro, onde só chega quem não tem medo de naufragar.



Fica em mim que hoje o tempo dói, como se arrancassem tudo o que já foi, e até o que virá e até o que eu sonhei. Diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei.




Mesmo que a vida mude os nossos sentidos, e o mundo nos leve para longe de nós, e que um dia o tempo pareça perdido, e tudo se desfaça num gesto só.


Eu vou guardar cada lugar teu. Ancorado em cada lugar meu, e hoje apenas isso me faz acreditar que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar.

 

2 comentários:

  1. E é destes e outros momentos que quando olhamos vemos que a nossa vida é bem preenchida, sejam bons ou maus, são os nossos momentos que vamos eternamente guardar no nosso coração! Bjns cheios de luz
    Isabel )L.)

    ResponderEliminar

Sonho de menina