25/10/2009

Dias Sim, ou Dias, não?

Sentei-me para escrever, simmmm, porque hoje eu quero escrever, nem que vos fale dum céu estrelado, ou de uma manhã de nevoeiro, o que me importa agora é que este simples espaço em branco possa reflectir todo o meu estado de espírito.
Não queiram  pensar porque o quero fazer...?...
Porque...isto ou aquilo, também todos vós , ou todos nós precisamos dizer algo...algo que não temos coragem de falar directamente, trata-se duma alegria, duma tristeza, ou simplesmente duma saudade.
Por vezes guardamos de nós mesmos aquele argumento,hoje não estou nos meus dias...
Mas será que os nossos dias não poderão ser todos iguais?
Talvez simmmm, talvez não?
Somos nós que os podemos selecionar, para que todos os dias sejam dias Sim?


Esta é a minha pergunta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonho de menina